h

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Mini Ninjas - Localização das 100 estátuas Jizo do jogo

Olá Pessoal, algumas pessoas já tinha me perguntado do post anterior, onde explicava sobre como conseguir todas as conquitas do jogo, ( que pode ser encontrado aqui: LISTA DE TROFÉUS) a respeito de onde encontrar as 100 estátuas jizos que estão escondidas entre as fases, no post eu tinha dito que iria deixar para colocar a localização de cada uma em um post separado, pois bem, demorou mas abaixo segue a localização de cada uma das 100 estátuas presentes no jogo. Espero que para quem ainda não tinha conseguido 100% das conquitas pela falta deste troféu, possa fazê-lo agora ( em especial para Nathy Martins, que foi quem tinha me perguntado sobre quando eu iria disponibilizar a localização das estátuas.

NINJA MOUTAIN ( 6 estátuas Jizo)

      

LEAVING HOME ( 8 estátuas Jizo)

 

EARTH CASTLE ( 8 estátuas Jizo)

 

GREAT RIVER CANYON ( 6 estátuas Jizo)

 


A DISTRESS SIGNAL ( 3 estátuas Jizo)

 

HAUNTED FOREST ( 5 estátuas Jizo)

 

NIGHT CASTLE ( 8 estátuas Jizo)

 

GRASSY HILLS ( 8 estátuas Jizo)

 

FLOODED VALLEY ( 3 estátuas Jizo)

 

WATER CASTLE ( 6 estátuas Jizo)

 

WINTER RANGE ( 8 estátuas Jizo)

 

SNOW CASTLE ( 7 estátuas Jizo)

 

SNOWY CANYON ( 2 estátuas Jizo)


VOLCANO'S SHADOW ( 6 estátuas Jizo)


THE BIG JUMP ( 3 estátuas Jizo)


FINAL APPROACH ( 5 estátuas Jizo)


LIVING CASTLE ( 5 estátuas Jizo)


Como diria o pernalonga: Isso é tudo pessoal! Espero que tenham gostado, e para quem faltava apenas essa conquista, agora vai conseguir fechar 100% o jogo. Grande abraço a todos, e continuem mandando suas sugestões e críticas para que eu possa ir arrumando o blog e melhorando o conteúdo do mesmo.

Compartilhar

Um comentário:

Unknown disse...

muito obrigada por colocar as 100 localizações pra mim!!!!! faltava pouco pra terminar....